Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SAÚDE

Hospital de Treze de Maio adquire novo equipamento para tratamento contra Covid-19

Ventilador mecânico pulmonar auxiliará no tratamento de pacientes

Por Redação

O hospital São Sebastião, de Treze de Maio, continua buscando recursos para garantir o atendimento de pacientes que testam positivo para Covid-19. Nesta semana a unidade hospitalar adquiriu mais um Ventilador Mecânico Pulmonar no valor de R$60 mil. Os recursos são provenientes de parceria com o Ministério da Saúde, por meio do auxílio financeiro de combate à Covid-19 para aquisição de equipamentos.

Segundo o hospital, esse equipamento é de extrema importância e auxiliará no atendimento à população."Esse ventilando mecânico ajudará as equipes no trabalho diário e no tratamento mais eficaz, garantindo assim maior segurança do atendimento médico e da equipe ao paciente, bem como fortalecendo a confiança dos usuários que procuram o atendimento hospitalar", diz a direção do hospital.


Compartilhar: