Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SAÚDE

Paciente recebe alta do Hospital São Sebastião de Treze de Maio, após ser diagnosticada com Covid-19

Mulher de 69 anos recebeu tratamento por 18 dias na unidade hospitalar, apresentou melhoras e recebeu alta nesta terça-feira.

Por Redação
***
Compartilhar: