Paciente recebe alta do Hospital São Sebastião de Treze de Maio, após ser diagnosticada com Covid-19
Mulher de 69 anos recebeu tratamento por 18 dias na unidade hospitalar, apresentou melhoras e recebeu alta nesta terça-feira.
***
