Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SAÚDE

Prefeitura de Sangão adquire mais um veículo para a secretaria de Saúde

O veículo adquirido com recursos próprios foi entregue nesta terça-feira

Por Redação

A prefeitura de Sangão adquiriu mais um veículo que reforçará a frota da secretaria de Saúde para atender as demandas do município. 

O prefeito Castilho Silvano Vieira, junto ao chefe de gabinete, Thiago da Silva Izidoro, fizeram a entrega para a secretária de Saúde Samira Casagrande de Souza, nesta terça-feira, dia 26.

O veículo Chevrolet Spin Premier, 1.8 automático, com sete lugares, no valor de R$ 131 mil será inserido na frota que conta com três novos modelos. Os carros serão utilizados nos serviços prestados pela secretaria de Saúde, auxiliando na locomoção de profissionais e pacientes dentro e fora do município.

Compartilhar: