SAÚDE Treze de Maio é um dos primeiros municípios de SC a vacinar pessoas a partir de 18 anos A imunização dos jovens ocorreu nesta sexta-feira, no Centro de Convivência Por Redação • Sexta-feira, 13 de agosto de 2021, 17:00 *** Compartilhar: