Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Acidentes são registrados na Serra Catarinense após acúmulo de gelo nas pistas

A PMRv orienta os motoristas que redobrem a atenção ao trafegarem pelo trecho

Por Redação Folha Regional São Joaquim Fonte: Linha Verdade

Ao menos três veículos saíram da pista e ficaram danificados na manhã desta quinta-feira, 3, em virtude do acúmulo de gelo na via causado pelo frio intenso na Serra Catarinense.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi realizado a aplicação de sal na SC-112, no Km 259,150. 

Na região da Serrinha, no Km 297 da SC-114, em São Joaquim, e na Serra do Panelão (SC-110), em Urubici, também foram registrados congelamento na pista.

Mesmo com as condições adversas, o fluxo segue normal nas rodovias afetadas. A PMRv orienta os motoristas que redobrem a atenção ao trafegarem pelo trecho.

Compartilhar: