Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Após denúncia, PM recupera arma em Jaguaruna

A arma foi localizada no bairro Garopaba do Sul

Por Redação

A Polícia Militar de Jaguaruna recuperou uma arma com numeração reprimida na tarde desta quarta-feira, dia 12. 

Após denúncia, a guarnição foi até às proximidades do cemitério localizado no bairro Garopaba do Sul e localizou o armamento.

Conforme a polícia, pelas características do objeto acredita-se que a arma poderia ser utilizada para cometimento de crimes na região. 

Compartilhar: