Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Após sair por algumas horas, mulher encontra a casa aberta e com sinais de furto em Sangão

Moradora encontrou a porta encostada quando voltou, sem sinais de arrombamento

Por Redação l Folha Regional

Uma casa foi alvo de furto neste domingo (29) em Sangão, no bairro Rio Rincão. A moradora, uma mulher de 31 anos, relatou à Polícia Militar que saiu de casa por volta das 8 horas e, ao retornar, por volta das 16 horas, encontrou a porta apenas encostada. 

Ao entrar na residência, ela sentiu falta de um botijão de gás e um celular da marca Samsung, modelo Galaxy S4. 

Segundo a PM, não havia sinais aparentes de arrombamento. Rondas foram realizadas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada sobre como proceder.

Compartilhar: