Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Após ser demitido, homem tenta matar colega e coloca fogo na empresa

O ex-funcionário provocou prejuízos de cerca de R$ 10 mil à empresa

Por Redação

Uma empresa de reciclagem foi destruída por um incêndio, após um homem colocar fogo no local. O caso ocorreu no final da noite deste sábado, dia 11, por volta das 23h15, na SC-370, no bairro Rio Bonito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e ouviu o relato do proprietário da empresa. Ele contou que durante o dia houve uma discussão com um funcionário que acabou sendo demitido. Momento em que ele prometeu que iria atear fogo na empresa.

O proprietário da empresa disse que já fazia alguns dias que o autor estava trabalhando no local e que era ali que estava residindo por ser de fora da cidade e não ter onde ficar.

No dia anterior, o autor furtou a caminhonete de seu patrão e veio a colidir com ela, danificando-a. Foi quando o proprietário da empresa disse que não queria mais que ele trabalhasse no local, devido ao prejuízo causado e que era para ele ir embora.

Por volta das 23h, o ex-funcionário retornou ao local para atear fogo guando se deparou com outro colega de serviço dormindo na empresa. O autor o agarrou pelo pescoço e começou a sufocar, mas a vítima conseguiu se desvencilhar e saiu para pedir ajuda. Quando retornou, viu fogo saindo do container, tentou apagar mas não teve sucesso.

Logo após, a guarnição dos bombeiros chegou na empresa para conter as chamas que estava começando a atingir uma edificação ao lado, uma revenda de carros.

Segundo o proprietário, o prejuízo está estimado em R$ 10 mil. Com a ação dos bombeiros ainda foi possível salvar cerca de R$ 20 mil em mercadorias. A Polícia Militar também esteve na empresa e conduziu o autor do incêndio criminoso à Central de Polícia Civil de Tubarão.

Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)


Compartilhar: