Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Árvore cai em cima de caminhão com motorista dentro em Jaguaruna

A vítima conseguiu sair sem ferimentos

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um motorista saiu ileso após ter seu caminhão atingido por uma árvore de grande porte durante o temporal desta quinta-feira, dia 24, em Jaguaruna.

Conforme os Bombeiros Voluntários, no momento da queda, o motorista estava ainda no interior do veículo, porém, conseguiu sair em seguida sem sofrer ferimentos.

Nesta sexta-feira, dia 25, a guarnição dos Bombeiros Voluntários foi até o pátio do posto de combustível, na localidade de Morro Azul, às margens da BR-101, para efetuar o corte da árvore e liberar o veículo ao motorista.

 

Compartilhar: