Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandido armado rende funcionários e rouba mais de R$ 20 mil de depósito de bebidas 

O criminoso fugiu em seguida com o dinheiro; assalto ocorreu no bairro Sagrada Família, em Imbituba  

Por Redação Folha Regional Imbituba

Um estabelecimento comercial de depósito de bebidas teve prejuízo de cerca de R$ 22 mil ao ser alvo de um assalto na noite desta quarta-feira, dia 25, no bairro Sagrada Família, em Imbituba.

Segundo relato das vítimas, um homem armado, trajando roupas pretas e capacete preto, chegou ao local em uma motocicleta vermelha e anunciou o assalto. 

Conforme informações da Polícia Militar, ele abordou dois funcionários que haviam acabado de retornar da cidade de Imaruí, onde receberam uma quantia em dinheiro. 

O assaltante roubou cerca de R$ 22 mil e fugiu em direção ao bairro Guaiúba. O local possui sistema de videomonitoramento, cujas imagens serão entregues à Polícia Civil para investigação. As guarnições realizaram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada como roubo consumado. 

Compartilhar: