Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandido diz estar com fome após ser flagrado furtando garrafa de whisky em mercado de Tubarão

Ele alegou que precisava de dinheiro para comprar drogas e que estava com fome

Por Redação Folha Regional Tubarão

Um homem foi flagrado durante furto de bebida em um mercado atacadista de Tubarão na noite desta quarta-feira, dia 3. 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após o autor ser abordado pela fiscal do estabelecimento. No local, a guarnição conversou com a senhora responsável pela loja e segundo seu relato, disse que viu o homem colocando uma garrafa de whisky dentro da camisa, ainda que apoiando no calção.

Em seguida ele tentou fugir, mas foi abordado na parte após os caixas, já indo para o estacionamento.

Ele assumiu que furtou a garrafa por estar sem dinheiro e precisava comprar droga pois é usuário e estava com fome. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia.
 

Compartilhar: