Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos abordam jovem de 18 anos e anunciam assalto em plena luz do dia em Garopaba

Eles afirmaram estar armados e roubaram o celular da vítima

Por Redação Folha Regional

Uma jovem de 18 anos foi vítima de um assalto em plena luz do dia, neste domingo, dia 30, em Garopaba.

Ela relatou à Polícia Militar que estava caminhando com sua irmã no bairro Campo d'Una, próximo a um posto de combustível, por volta do meio-dia, quando um veículo VW Gol verde, com dois homens, as abordaram. Um deles fez menção que estava armado, anunciou assalto e roubou seu aparelho celular. 

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência, orientou a vítima, logo em seguida saiu em rondas em buscas dos autores do roubo.
 

Compartilhar: