Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos armados invadem residência e roubam dinheiro e celular de idosa em Jaguaruna

Assalto ocorreu no bairro Paulo Cruz

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Uma senhora de 69 anos foi vítima de um assalto à mão armada na noite deste sábado, dia 26, em Jaguaruna. 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento da ocorrência no bairro Paulo Cruz. A vítima relatou à polícia que estava em casa já deitada em sua cama, por volta das 21h45, quando foi surpreendida por dois homens armados em seu quarto. 

Foi levada uma quantia em dinheiro e um celular Samsung A02. A guarnição estava próxima à residência quando foi acionada, sendo realizada ronda, porém, nenhum suspeito foi localizado.
 

Compartilhar: