Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos arrombam janela de casa e furtam TVs, joias e aparelhos eletrônicos em Sangão

Um vizinho flagrou os bandidos entrando no local e avisaram a proprietária da residência

Por Redação Folha Regional Sangão

Uma senhora teve alguns pertences de sua residência furtados nesta quarta-feira, dia 22, e acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu em Morro Grande, em Sangão.

A senhora contou à guarnição que seu vizinho a avisou que viu dois homens pulando o muro da sua residência furtando dois televisores e fugindo em um veículo Fiat/Fiesta de cor bordô.

A vítima tem imagens do fato gravadas pelos vizinhos. Ao chegar em casa constatou que furtaram dois televisores, joias em geral, um aparelho TV box. Os autores do fato arrombaram e entraram pela janela do quarto.

Compartilhar: