Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos arrombam loja e furtam seis TVs no Centro de Jaguaruna

A polícia foi acionada, mas não localizou os autores

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Uma loja no Centro de Jaguaruna foi invadida e teve produtos furtados na madrugada deste sábado, dia 13. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, e constatou o arrombamento da loja.

Pouco tempo depois, um responsável pelo estabelecimento foi comunicado e se dirigiu ao local, onde verificou que diversos produtos haviam sido furtados.

Segundo o relato, foram levados aproximadamente seis televisores de diferentes marcas. O local não possui sistema de videomonitoramento, o que dificultou a identificação de suspeitos.

Foram realizadas diversas buscas, mas ninguém foi preso.

 

Compartilhar: