Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos derrubam entregador de moto, apontam arma para o rosto e roubam dinheiro em Armazém

A vítima sofreu algumas lesões após ser abordado por dois homens armados

Por Redação Folha Regional Armazém

Um homem de 24 anos foi vítima de um assalto à mão armada na noite deste sábado, dia 24, na cidade de Armazém. 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem bastante abalado psicologicamente, tremendo, assustado com o ocorrido.

A vítima informou que trabalha com entrega de lanches e por volta das 21h50 foi atacada por dois homens, derrubando-o da moto. Após a queda, um dos bandidos apontou uma pistola para seu rosto e anunciou o roubo.

O outro usou uma faca para ameaçar e cortar a pochete que continha o dinheiro, celular e a máquina de cartão. A vítima sofreu algumas lesões em sua perna, antebraço e ombro esquerdo.

Em rondas a guarnição fez o rastreio do celular da vítima e localizou o aparelho, bem como, as roupas usadas na infração penal (duas toucas pretas, uma camiseta preta, duas calças pretas, um moletom preto, um par de sapato de obra e a pochete), sendo estes objetos apreendidos.
Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência policial.
 

Compartilhar: