Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos dizem estar armados e abordam vítima em lagoa de Itapirubá

Os bandidos roubaram o carro e o celular da vítima

Por Redação Folha Regional Imbituba

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) na noite deste domingo, dia 16, para atender a uma ocorrência de roubo no município de Imbituba.

No local, fez contato com a vítima, um homem de 38 anos, que relatou que estava na Lagoa do Timbé, em Itapirubá, fora de seu veículo, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo, fazendo menção de estarem armados.

Os autores roubaram o veículo GM/ZAFIRA CD, de cor prata e um smartphone Samsung.

A vítima não conseguiu fornecer características detalhadas dos suspeitos. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhar: