Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos espancam homem com pedaço de madeira durante assalto em Garopaba

A vítima sofreu ferimentos e foi conduzida à unidade de saúde para receber atendimento médico 

Por Redação Folha Regional

Um homem de 59 anos foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira, dia 13, em Garopaba. O fato ocorreu por volta das 21h20, quando uma mulher e um homem abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

Eles atacaram o homem com um pedaço de madeira diversas vezes até conseguirem roubar seus dois celulares. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo atendida pelo ASU dos bombeiros apresentando corte na cabeça e alguns hematomas pela face. 

Em seguida, o homem foi conduzido até a Policlínica de Garopaba para receber atendimento médico devido aos ferimentos causados pelos autores.

Diante do fato, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis finalizando a ocorrência com a lavratura do presente boletim.
 

Compartilhar: