Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos fingem ser trabalhadores de obra, entram em casa e furtam bolsa de moradora em Laguna

Eles alegaram que viram um animal em cima da casa da vítima, subiram no telhado e em seguida cometeram o furto

Por Redação Folha Regional Laguna

Uma moradora teve sua bolsa furtada com documentos pessoais, cartões de crédito e aproximadamente R$ 500 em espécie.

O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 11, no bairro Portinho, em Laguna. A moradora estava em sua casa, quando chegaram três homens em seu portão informando que estavam trabalhando em uma obra na frente da casa dela, e que do telhado da referida casa avistaram um animal em cima de sua casa. 

A mulher lhes deixou entrar e os homens subiram no telhado e viram algumas telhas quebradas. Ela ainda deu a quantia de R$100,00 para os supostos trabalhadores trocarem as telhas.

Em certo momento, um dos homens pediu um saco de lixo, e a mulher foi buscar, porém, quando voltou, viu a janela da frente da residência aberta, e constatou que os homens não estavam mais no local. 

A mulher foi verificar seus pertences, e deu por falta de sua bolsa. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.
 

Compartilhar: