Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos invadem empresa e furtam veículo com vários botijões de gás em Tubarão

Os autores fugiram em seguida em direção ao bairro São Clemente

Por Redação Folha Regional Tubarão

Uma empresa de venda de botijão de gás foi alvo de furto no final da noite desta quinta-feira, dia 16, por volta das 23h10, no bairro Recife, em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o solicitante que contou que três homens encapuzados invadiram o pátio da empresa, entraram em dois veículos pick-up que estavam no interior, e furtaram um deles, onde estava carregado com vários botijões de gás na caçamba.

Segundo o solicitante, a ação dos autores foi muito rápida e após o furto, fugiram em direção ao bairro São Clemente. No local havia câmeras de vídeomonitoramento. Diante dos fatos, foi repassado o ocorrido via rádio e realizado buscas, porém, os autores não foram encontrados.
 

Compartilhar: