Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bandidos matam cão de guarda, arrombam depósito e furtam 80 botijões de gás em Jaguaruna

Os autores também levaram dinheiro do caixa e fugiram do local

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um depósito de gás de cozinha foi alvo de furto e arrombamento nesta segunda-feira, dia 6, em Jaguaruna. O caso aconteceu na Rodovia Governador Ivo Silveira, no bairro Beija Flor.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o proprietário, que relatou que chegou em seu estabelecimento, e encontrou o local arrombado. Foram furtados R$100,00 que estavam no caixa, um aparelho DVR e 80 botijões de gás de cozinha. 

Para entrarem no estabelecimento, os bandidos arrombaram uma porta lateral, e ainda mataram o cão de guarda, um pastor alemão que estava no pátio da empresa. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.
 

Compartilhar: