Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bombeiros combatem incêndio em residência tomada pelas chamas em Sangão

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça atenderam a ocorrência na Rodovia dos Imigrantes

Por Redação Folha Regional Sangão

Um incêndio em residência mobilizou os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e o Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça na noite desta quarta-feira, dia 3, em Sangão.

A residência localizada na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Garganta, estava tomada pelas chamas. As guarnições foram até o local e realizaram o combate direto para conter o fogo e fazer o rescaldo.

A casa foi completamente destruída, mas não houve feridos.
 

Compartilhar: