Foi feita uma varredura no local indicado pela família de Alan Sérgio Martins Gomes. Ele está desaparecido desde o dia 28 de setembro
CBMSC/Divulgação/Folha Regional O Corpo de Bombeiros de Armazém foi acionado após solicitação da Polícia Civil para auxiliar nas buscas pelo morador Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos.
Ele está desaparecido desde o dia 28 de setembro deste ano, quando foi visto saindo de um bar em direção ao bairro Olaria. Nesta sexta-feira, dia 24, a polícia recebeu informações da família do desaparecido indicando um novo local onde o corpo poderia estar.
As equipes dos bombeiros iniciaram uma varredura terrestre em área de aproximadamente 38.682 metros quadrados, compreendendo mata e margens do Rio Capivari. Durante a busca, foi localizada uma peça de roupa íntima (cueca).
A imagem do objeto foi encaminhada à Polícia Civil, e a mãe do desaparecido informou que reconhecia como pertencente ao seu filho.
Em seguida, as equipes continuaram as buscas com o auxílio de bote inflável pelo rio, com ponto de partida na ponte central de Armazém, descendo o Rio Capivari até o bairro Olaria. O percurso totalizou aproximadamente cinco quilômetros. O corpo do homem segue desaparecido.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Conforme a Polícia Civil, durante as investigações, foi possível apurar que Alan teria envolvimento com drogas. Ele também teria uma dívida, tendo inclusive sido ameaçado por causa deste fato.
Dois homens de Armazém (um de 33 e outro de 35 anos) foram identificados como suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Eles já responderam a processos por crimes contra a vida e teriam vários antecedentes policiais.