Bombeiros Voluntários combatem incêndio em residência em Treze de Maio
A casa foi destruída pelas chamas na localidade de Vila Nandi
Uma residência foi destruída por um incêndio nesta quarta-feira, dia 19, em Treze de Maio.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram a casa já totalmente tomadas pelas chamas na localidade de Vila Nandi.
A guarnição fez o combate direto ao fogo sendo necessários 200 mil litros de água para eliminar as chamas.
As causas do incêndio não foram apuradas e ninguém ficou ferido. A Polícia militar esteve no local para atender a ocorrência.
