Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bombeiros Voluntários combatem incêndio em residência em Treze de Maio

A casa foi destruída pelas chamas na localidade de Vila Nandi

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma residência foi destruída por um incêndio nesta quarta-feira, dia 19, em Treze de Maio.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram a casa já totalmente tomadas pelas chamas na localidade de Vila Nandi.

A guarnição fez o combate direto ao fogo sendo necessários 200 mil litros de água para eliminar as chamas. 

As causas do incêndio não foram apuradas e ninguém ficou ferido. A Polícia militar esteve no local para atender a ocorrência.
 

Compartilhar: