Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bombeiros Voluntários combatem incêndio em vegetação após queimadas em Jaguaruna

Duas ocorrências foram registradas neste final de semana próximo a área central

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Duas ocorrências de incêndio em vegetação foram combatidas pelos Bombeiros Voluntários em Jaguaruna neste final de semana.

A primeira ocorreu neste sábado, dia 26, próximo à linha férrea, no Centro.

A guarnição foi acionada e constatou que o fogo já estava se propagando para os dormentes que sustentam os trilhos. Foi feito o combate direto até a extinção das chamas.

Neste domingo, dia 27, outra ocorrência de incêndio em vegetação mobilizou os Bombeiros Voluntários na rodovia SC-100, no bairro Morro Bonito. No local, a guarnição verificou que o incêndio era proveniente da queima de entulho de lixo e se alastrou pelas margens da rodovia.

Os bombeiros reforçam que realizar queimadas é crime e incentiva a população a denunciar os casos.

Compartilhar: