Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bombeiros Voluntários combatem incêndio em veículo em rodovia de Treze de Maio

Chamas destruíram o veículo com placas de Tubarão na tarde deste domingo

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na tarde deste domingo, dia 17.

A guarnição se deslocou até a Rodovia Municipal Mario Guarezi, onde encontrou o veículo Ford Ka com placas de Tubarão totalmente em chamas. Foi feito o combate direto ao fogo no local e rescaldo.

O condutor estava no local, mas não soube identificar a causa do incêndio. Não houve feridos. Após a extinção das chamas, o local foi deixado em segurança.
 

Compartilhar: