Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Bombeiros Voluntários mobilizam 2 caminhões para combater incêndio em vegetação em Jaguaruna

Incêndio de grandes proporções próximo a residências foi combatido no Balneário Garopaba do Sul

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um incêndio em vegetação de grandes proporções próximo a residências mobilizou os Bombeiros Voluntários nesta terça-feira, dia 28, no Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com o incêndio sendo necessário o empenho de dois caminhões para controle das chamas. Foi feito combate direto com abafadores e água.

Posteriormente foi feito o rescaldo da área queimada, evitando que as residências próximas fossem atingidas. Foram gastos aproximadamente 2 mil litros de água no local. A guarnição reforça que realizar queimadas é crime e incentiva a população a denunciar esse tipo de ação.

Compartilhar: