Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Braço do Norte: Ex-companheiro ameaça mulher de morte, destrói vidros de veículo e é preso pela Polícia Militar

A vítima relatou aos policiais que foi até a casa do ex-companheiro para buscar o filho, um adolescente de 12 anos, e chegando lá, o agressor passou a proferir ameaças contra ela

Por Redação Folha Regional Braço do Norte - SC

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira, 12, para atender uma ocorrência no contexto da Lei Maria da Penha, no bairro Trevo, em Braço do Norte. 

A vítima relatou aos policiais que foi até a casa do ex-companheiro para buscar o filho, um adolescente de 12 anos, e chegando lá, o agressor passou a proferir ameaças contra ela.

A mulher foi perseguida e, para se proteger, entrou dentro do veículo de um famíliar. Em fúria, o autor deu vários socos no vidro traseiro do automóvel, vindo a quebrá-lo.

Segundo a Polícia Militar, em seu depoimento, a vítima alegou que as agressões eram reincidentes. No dia anterior, o homem teria tentado agredi-la com uma panela de pressão.

Foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar: