Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Caminhão de companhia de energia capota e vítima fica presa às ferragens em Garopaba

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência nesta segunda-feira

Por Redação Folha Regional

Um caminhão de uma companhia de energia elétrica capotou nesta segunda-feira, dia 20, no bairro Siriú, em Garopaba. Quatro pessoas estavam no veículo e foram atendidas pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada de uma das vítimas, um homem de 27 anos, que ficou preso às ferragens.

Ele foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado em seguida ao Pronto Atendimento de Garopaba. Com o impacto, o veículo ficou enrolado entre os fios de energia elétrica dos postes.

Compartilhar: