Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Caminhonete pega fogo durante tráfego em rodovia de Treze de Maio

O motorista percebeu a fumaça e desceu para controlar as chamas

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma caminhonete S10 foi destruída por incêndio na manhã desta quarta-feira, dia 19, na Rodovia Júlio Emílio Salvan, no bairro Rio Vargedo, em Treze de Maio.

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado e confirmou o incêndio. O motorista relatou que trafegava no veículo e ao perceber fumaça e no motor, desceu para tentar controlar, porém sem sucesso. O fogo concentrava-se entre motor e cabine.

A guarnição realizou a extinção com o uso de magotinho, sendo gastos aproximadamente 400 litros de água. Após a finalização dos trabalhos o local foi deixado aos cuidados do proprietário.
 

Compartilhar: