Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Cão desaparecido é resgatado após ficar preso em buraco de 4 metros em Treze de Maio

Animal apresentava sinais de desidratação quando foi resgatado com auxílio dos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Um cão que estava desaparecido por dias e foi encontrado dentro de um buraco de 4 metros de profundidade, no município de Treze de Maio, foi resgatado nesta terça-feira, dia 2.

O animal foi localizado em uma roça na Estrada Geral de Morro das Pedras. A equipe dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foi acionada para fazer o resgate. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o animal inquieto e com sinais de desidratação. Foi necessário o uso de uma escada para fazer o resgate.

Os Bombeiros Voluntários conseguiram retirar o animal em segurança e entrega-lo ao tutor sem ferimentos aparentes. 
 

Compartilhar: