Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Cão policial localiza 475 pinos de cocaína escondidos em motor de geladeira em Tubarão

Os pinos estavam embalados e prontos para a venda

Por Redação

A guarnição da Polícia Militar, com ajuda do cão farejador, localizou 475 pinos de cocaína escondidos em um motor de uma geladeira encontrada em um depósito. Os pinos estavam embalados e prontos para a venda. 

O fato ocorreu nesta quinta-feira, dia 24, na Rua Júlio Pozza, no Residencial Parque das Torres, no bairro São João, em Tubarão. 

Os policiais receberam a informação de um homem estava traficando entorpecentes no local. Com a chegada da guarnição, o homem conhecido pela traficância saiu correndo pulando o muro, não sendo possível sua abordagem. No local, onde o homem estava, foi utilizada a ferramenta canina (k9), onde apontou para um motor de geladeira que estava em um depósito.

A guarnição então observou o objeto, e o mesmo possuía um fundo falso, onde foram encontrados os pinos com drogas. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.

Compartilhar: