Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro capota após sair da pista e deixa duas pessoas feridas na SC-108

O acidente ocorreu neste domingo em São Ludgero

Por Redação Folha Regional São Ludgero - SC

Um veículo Honda HRV se envolveu em um acidente de trânsito neste domingo, dia 23, na SC-108, no bairro Santo Antônio, em São Ludgero. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Ao chegar no local, as duas vítimas já se encontravam fora do veículo, ambas estáveis. Por se tratar de um local de difícil acesso, a guarnição pediu apoio à guarnição do ASU-465 de Orleans.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv).

Compartilhar: