Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro colide em moto, capota e pega fogo na SC-390; motorista fugiu do local

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e atendido pelas equipes do Samu

Por Redação Folha Regional

Um veículo Fiat/Uno pegou fogo após colidir contra uma motocicleta e capotar. O acidente ocorreu na noite deste domingo, na SC-390, no município de Lauro Müller.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o veículo em chamas, após ter capotado na pista e pegar fogo. As equipes fizeram o combate ao incêndio e limpeza da pista.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelas equipes do Samu, enquanto a Polícia Militar Estadual Rodoviária (PMRv) fazia o controle do trânsito. Já o condutor do carro fugiu do local. 
 

Compartilhar: