Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro é destruído por incêndio e mobiliza bombeiros em Morro da Fumaça

A guarnição encontrou o veículo tomado pelo fogo e iniciou o combate 

Por Redação Folha Regional Morro da Fumaça

Um veículo foi totalmente destruído por um incêndio nesta sexta-feira, dia 5, e mobilizou o Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na Linha Torrens, em Morro da Fumaça.

A guarnição foi até o local onde o incêndio já se encontrava em fase de desenvolvimento completo no veículo. Foi realizado o combate às chamas com ataque direto, utilizando o mangotinho e gasto cerca de 800 litros de água entre a extinção e o rescaldo.

A Polícia Militar também foi acionada. O condutor não sofreu ferimentos aparentes e recusou atendimento.

Compartilhar: