Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro é destruído por incêndio em Balneário Esplanada, em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários foram acionados para combater o fogo no local

Por Redação Folha Regional

Um veículo VW saveiro foi totalmente destruído por um incêndio na noite desta quarta-feira, dia 14, em Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram o veículo tomado pelas chamas. A guarnição fez o combate direto ao fogo, que segundo relato do proprietário, teria iniciado no painel do veículo.

Após a extinção do fogo, a Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência.

Compartilhar: