Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro é totalmente destruído por incêndio em Sangão

Bombeiros de Morro da Fumaça e Bombeiros Voluntários foram acionados para conter as chamas

Por Redação Folha Regional Sangão

Um veículo Fiat Mobi foi totalmente destruído por incêndio neste domingo, dia 9, em Sangão. O veículo estava na localidade de Santa Apolônia quando iniciou o fogo.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça chegou ao local, o carro já estava tomado pelas chamas. 

Foi iniciado o combate com o mangotinho do ABTR-72, sendo utilizados 1.000 litros de água. A guarnição dos Bombeiros Voluntários também esteve no local prestando apoio na ocorrência.

Feita a extinção do incêndio, o veículo ficou aos cuidados do proprietário. Não houve feridos. 
 

Compartilhar: