Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro em movimento pega fogo e é totalmente destruído por incêndio no Balneário Esplanada, em Jaguaruna

O motorista percebeu a fumaça e tentou combater o fogo com extintores

Por Redação Folha Regional

Um veículo foi totalmente destruído por um incêndio no início da noite desta quinta-feira, dia 28, em Jaguaruna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia o Volkswagen Voyage, pela Estrada Jau 508, no Balneário Esplanada, quando percebeu fumaça saindo do painel.

Ele parou o veículo e tentou combater o princípio de incêndio com extintores do próprio veículo e de veículos de terceiros que passavam no local, mas sem sucesso. 

A guarnição dos bombeiros foi até o local e fez o combate e rescaldo do incêndio deixando o veículo aos cuidados do proprietário.
 

Compartilhar: