Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro pega fogo após colisão contra poste em Içara

A motorista e caroneira sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital

Por Redação Folha Regional

Um veículo pegou fogo após colidir contra um poste na madrugada desta quarta-feira, dia 29, por volta das 3h20, no bairro Raichaski, em Içara.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o veículo incendiando na parte da frente. Foi feito o combate do fogo no local. Duas mulheres de 38 e 34 anos estavam no carro. Elas foram encontradas no lado de fora com ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Após os procedimentos, as vítimas foram encaminhadas ao hospital São Donato.
 

Compartilhar: