Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro pega fogo em pátio de igreja e mobiliza bombeiros em Gravatal

O fogo destruiu completamente o veículo

Por Redação Folha Regional Gravatal

O Corpo de Bombeiros de Armazém foi acionado na noite desta sexta-feira, dia 25, para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Pouso Alto, em Gravatal, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária.

No local, as equipes constataram que um veículo Fiat Strada, que estava estacionado no pátio de uma igreja, foi tomado pelas chamas. Em seguida foi iniciado o combate ao fogo até extinção total.

Não foi possível determinar o ponto inicial do incêndio, e o veículo sofreu destruição quase total.

Conforme os bombeiros, não houve vítimas, e nenhuma edificação nas proximidades foi atingida pelas chamas. A área foi isolada.

Compartilhar: