Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Carro pega fogo na Avenida Duque de Caxias, em Jaguaruna

Proprietário sentiu cheiro de gasolina e percebeu que estava iniciando o incêndio no veículo neste sábado

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados neste sábado, dia 25, para combater um incêndio em um veículo. O incêndio ocorreu por volta das 12h35, na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Jaguaruna. 

A guarnição constatou que o fogo estava concentrado na parte frontal do veículo e iniciou o combate direto até a extinção do incêndio. 

Segundo o proprietário condutor do Gol com placa de Cachoeirinha/RS, ele estava com o veículo em movimento e sentiu cheiro de gasolina, ao parar para verificar, constatou que o automóvel estava iniciando incêndio. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Militar também foi acionada no local para auxiliar na sinalização e segurança da cena.
 

Compartilhar: