Carro sai de pista e capota em seguida em rodovia estadual da região
Quando bombeiros chegaram ao local, vítima já estava fora do veículo, com sinais vitais estáveis
Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na Rodovia SC-437, Km 18, em Imaruí. O acidente ocorreu neste domingo, dia 14, no bairro Ribeirão do Cangueri.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 6h. A guarnição atendeu um homem, maior de idade, condutor do veículo GM Corsa Classic, de cor prata.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima fora do veículo, a aproximadamente 10 metros, em decúbito ventral, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e referindo dor nos arcos costais.
O paciente informou que foi ejetado do veículo durante o capotamento.
