Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Casa de veraneio é destruída por incêndio no Balneário Esplanada, em Jaguaruna

Bombeiros atuaram no combate às chamas 

Por Redação Folha Regional

Um incêndio atingiu uma residência mista de aproximadamente 60 metros quadrados no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, na noite desta terça-feira, dia 24.

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e bombeiros militares de Morro da Fumaça foram acionados para combater às chamas. 

A casa estava tomada pelo fogo sendo necessária uma operação até o rescaldo. 

Segundo relato do proprietário, a casa era para veraneio, não sendo habitada atualmente. Ele não soube informar qual a causa do incêndio. Não houve feridos. 
 

Compartilhar: