Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Casa de veraneio é destruída por incêndio no Balneário Esplanada em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários combateram às chamas nesta sexta-feira

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Uma residência mista foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, dia 18, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência por volta das 2h20, e se depararam com a residência totalmente tomada pelas chamas.

Foi iniciado o combate direto para a extinção do fogo. Conforme a guarnição, a casa era de veraneio e estava vazio, sem registro de feridos no local.

As causas do incêndio não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar também foram acionados no local. 

Compartilhar: