Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Casa é destruída por incêndio em Jaguaruna

Foram necessários três mil litros de água para apagar o fogo

Por Redação

Uma residência foi destruída por um incêndio na Rua Florianópolis, em Balneário Camacho, em Jaguaruna. Incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 5, por volta das 02h45.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a casa  de aproximadamente 100 metros quadrados, sendo a maior parte de madeira, já estava tomada pelas chamas e foi totalmente destruída. 

Foram necessários três mil litros de água para apagar o fogo. 

As causas do incêndio não foram identificadas. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

Compartilhar: