Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Casa utilizada por usuários de drogas é destruída por incêndio em Laguna

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas na residência abandonada

Por Redação Folha Regional Laguna

Uma residência de alvenaria abandonada foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, dia 5, por volta das 2h, no bairro Barbacena, em Laguna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, o fogo já havia queimado toda a estrutura de madeira da residência que estava sendo utilizada por usuários de drogas. Foi realizado o combate, o rescaldo e o resfriamento das residências vizinhas. Não houve feridos.
 

Compartilhar: