Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Casal fica ferido após queda de moto em Jaguaruna

Acidente ocorreu na localidade de Morro Bonito nesta tarde

Por Redação

Os Bombeiros Voluntários foram acionados na tarde desta terça-feira, dia 2, para atender um acidente de trânsito na localidade de Morro Bonito, em Jaguaruna.

Um casal transitava em uma motocicleta quando o condutor, de 44 anos, perdeu o controle da direção e o veículo caiu na via. A caroneira, de 47 anos, permaneceu caída no chão até a chegada da guarnição. Ela apresentava dores em membro superior esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital. O condutor sofreu escoriações leves. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.


Compartilhar: