Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Ciclista morre após ser atropelado por carro na SC-446

A vítima foi encontrada com politraumatismo já sem os sinais vitais

Por Redação Folha Regional Criciúma

Um ciclista de meia idade, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 2, por volta das 23h50, na SC-446, no bairro São Simão, em Criciúma.

As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o acidente envolvendo um Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 26 anos, e um ciclista.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o ciclista já morto, apresentando politraumatismo. Diante da situação, foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), que assumiram a ocorrência e a segurança da via até a conclusão dos procedimentos legais.

Compartilhar: