Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Colisão entre dois carros deixa feridos em Treze de Maio

Acidente ocorreu no bairro São Sebastião nesta terça-feira

Por Redação

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados na tarde desta terça-feira, dia 4, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Treze de Maio. 

Ao chegar no local, a equipe constatou uma colisão envolvendo dois automóveis na Rodovia Ivo Silveira, no bairro São Sebastião. No local foram encontradas duas vítimas que estavam em um Corsa com placa de Treze de Maio. 

As vítimas foram atendidas pelo Samu. Um homem de 49 anos também foi atendido com escoriações pelo corpo, hematomas na face e dores no peito. 

As vítimas foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Militar foi acionada.

Compartilhar: