Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Colisão entre dois veículos deixa feridos em rodovia de Jaguaruna

Vítimas foram conduzidas ao hospital pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Jaguaruna - SC

Uma colisão entre um veículo Palio e um Corolla foi registrada nesta quinta-feira, dia 13, na Rodovia Arno Arnaldo Napoli, no bairro Encruzo, em Jaguaruna. A guarnição dos Bombeiros Voluntários foi acionada e encontrou os ocupantes dos veículos com ferimentos.

No Palio estavam dois ocupantes, o condutor, que não apresentou ferimentos, e a caroneira, uma mulher de 62 anos, que relatou dor na cabeça e região da escápula com restrição de movimentos nos membros superiores. Ela foi conduzida ao hospital de Jaguaruna para avaliação médica.

Já outro veículo estavam três ocupantes. O condutor, de 69 anos sofreu um corte na região do rosto com sangramento, porém não quis ser conduzido ao hospital.

A caroneira do banco da frente, uma mulher de 62 anos, também não apresentou ferimentos. A caroneira do banco de trás, uma mulher de 43 anos, foi encontrada bastante abalada emocionalmente, sem atendida no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência.

Compartilhar: